top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Artistas de Niterói e região promovem mais uma edição do LulArte


Rodrigo Neves (PDT) e Marcelo Freixo (PSB), que disputaram o governo do estado, na primeira edição do evento

Um grande corredor cultural ocupará toda a orla do bairro de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, neste sábado, dia 29 de outubro, a partir das 9h. Manifestações artísticas como música, dança, performances circenses, capoeira, batalha de rimas, grafite e artes visuais fazem parte da segunda edição do evento LulArte, em apoio à candidatura do ex-presidente Lula à presidência da república.

O 'CarnaLula', sucesso no último domingo em Copacabana, ganhará sua versão niteroiense durante o LulArte, com a participação de músicos que compõem blocos de carnaval da cidade, que desfilarão por toda a Avenida Alberto Torres, com início em frente à Reitoria da UFF, na Rua Miguel de Frias.

Ao fim do evento será realizado um ato unificado, com a participação de todos os artistas e lideranças políticas presentes, em uma celebração à nação brasileira e aos símbolos nacionais, como a bandeira brasileira.


Abraço ao Antônio Pedro


Na manhã desta quinta-feira, 27, cerca de 300 pessoas participaram do ato denominado “De mãos dadas pela educação e pela ciência”. Os manifestantes, exibindo bandeiras e cartazes de apoio ao candidato do PT, abraçaram o Hospital Universitário Antônio Pedro e fizeram, dando vivas à educação, à ciência, ao SUS, ao HUAP, à UFF, à democracia e a Lula.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page