Artistas fazem show-live para ajudar professor Carregosa


Amigos do professor niteroiense Antônio Carregosa realizam, na sexta-feira (1º/7), às 19 horas, um show em forma de live, com transmissão do Solar do Jambeiro, com objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de saúde do professor Carregosa, acometido por E.L.A (Esclerose Lateral Amiotrófica), doença que compromete gradativamente os movimentos e a coordenação motora. Vários artistas de Niterói irão participar do encontro e pedir apoio à rifa para ajudar a custear o tratamento médico.

O cantor Marcus Lima / Divulgação

“Queremos chegar aos mil números vendidos e divulgar, ainda mais, a conta do nosso querido professor Carregosa para multiplicar essa corrente do bem”, explica o cantor e compositor Marcus Lima, um dos organizadores do evento.


Até o momento já confirmaram presença na live do Jambeiro, além de Marcus Lima no vocal e violão, a cantora Fátima Regina; o violonista Zeh Netto; o pianista Renato Beranger; e o cantor e violonista Mauro Costa Júnior. Os músicos Leri Machado (cantor e contrabaixista); Reginaldo Vargas (percussão); Chico Batera (percussão); e Tavinho Torreão (cantor e violonista) também estarão presentes. O encontro musical será transmitido pelo Instagram do Solar e pela página de Lima em @marcuslimarj.


“Além das sequelas da diminuição de movimentos, Carregosa só tem se comunicado com as pessoas através de um programa de computador que recebe sinais pela íris. É um alento ainda poder contar com a tecnologia, mas tudo tem um custo muito alto. Além do tratamento feito em casa pelo plano de saúde ele tem outras despesas com a estrutura de sobrevivência. Se você puder ajudar e pedir aos seus amigos e aos amigos dos amigos será maravilhoso”, ressalta Marcus Lima.


Além da compra da rifa, qualquer quantia pode ser depositada, via PIX, na conta de Antônio Carregosa. A chave de acesso é seu CPF 966.635.617-15.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif