Assaltante faz ataques em série a bancas de Niterói


O assaltante solitário em ação em dois assaltos praticados contra bancas de jornais


Um único assaltante tem causado medo e prejuízo a funcionários e donos de bancas de jornais. Nesta terça-feira, 12, ele promoveu o quinto assalto consecutivo a bancas do Centro de Niterói. O alvo desta vez foi a banca em frente à loja Leader Magazine da Rua Visconde do Rio Branco, próximo da esquina da Rua XV de Novembro, onde fica o Plaza Shopping, um dos pontos mais movimentados da cidade. Ele levou o dinheiro do caixa e maços de cigarros.

O assaltante solitário está sempre vestido de calça jeans, camisa polo e carregando uma mochila. A prática do assalto também tem sido a mesma. Ele se aproxima, examina alguns produtos, depois saca a arma e anuncia o assalto. A ação do bandido já foi filmada por mais de uma vez por câmeras de segurança. Ao final do assalto, ele ordena que o vendedor se abaixe embaixo do balcão enquanto ele foge.

Além da banca em frente à Leader, ele já assltou três bancas na Praça Arariboia e uma em frente ao Terminal Rodoviário João Goulart, todos locais de grande movimentação e sempre viagiados por policiais do Niterói Presente. Além desses, o mesmo assaltante já foi identificado em uma ação contra uma banca na Praça XV, no Rio.

Dirigentes da Associação dos Distribuidores de Jornais de Niterói pedem que as autoridades tomem providências para capturar o criminoso e devolver a tranquilidade para os trabalhadores do setor.

Veja, abaixo, vídeo de um dos assaltos praticados pelo criminoso.


1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: