Assalto a ônibus na RJ-104 deixa passageiros em pânico


Foto: Reprodução

Dois criminosos armados assaltaram um ônibus da empresa Fagundes, na RJ-104, na altura da comunidade Caixa d'Água, em Niterói, nesta quarta-feira (30/3). Um suspeito foi preso e outro permanece foragido.


De acordo com o relato de testemunhas, os bandidos embarcaram no coletivo da linha 7721D (Santa Izabel – Candelária), na altura de Tribobó, em São Gonçalo. Antes de anunciar o assalto, um dos criminosos atirou no teto para assustar os passageiros. Apesar do disparo, ninguém se feriu.


Alguns tiveram seus pertences levados pela dupla, mas o dinheiro do caixa do ônibus não chegou a ser roubado. Após os homens pedirem para descer do ônibus, na Estação Getulinho, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, o motorista acionou agentes do 12º BPM (Niterói) e do programa Segurança Presente, que conseguiram prender um dos acusados.


Com o preso, segundo a PM, foi apreendida uma arma, usada no assalto, além de carteira e celular, que seriam possivelmente pertences das vítimas. O segundo suspeito conseguiu escapar. O ônibus foi desviado para a 76ª DP, no Centro de Niterói, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Passageiros também prestaram depoimento na delegacia.

300x250px.gif
728x90px.gif