top of page

Associação de Clubes de Niterói homenageia ex-presidente

Os clubes que compõem a Associação de Clubes de Niterói (ACN) se encontraram no dia 24 de maio, no Clube Central, para a reunião ordinária do mês. Além a aprovação da ata da reunião anterior, que registra a aprovação histórica do Regimento Interno, foram debatidas diversas demandas dos clubes membros. A Associação foi apresentada a importantes clubes que estão se reaproximando, como o Country Clube Pendotiba, o Humaitá Atlético Clube e o Fluminense Atlético Clube.

Divulgação

“A ACN já conta com grandes clubes da cidade e acreditamos que iremos nos fortalecer com a aproximação de novas agremiações, com história tão relevante e atuação social, cultural e esportiva em diversas áreas da cidade”, afirma Fernando Tinoco, presidente da ACN.


O ponto alto da noite foi a homenagem ao ex-presidente da associação, César Santos (Clube Naval), que recebeu o inédito Título de Sócio Honorário da ACN. O título, criado no Regimento Interno, passa por um rígido critério de aprovação, devendo o homenageado ser indicado formalmente por pelo menos três Presidentes ou ex-Presidentes da ACN e ser aprovado pela maioria dos clubes membros em Assembleia Geral.


A indicação de Cesar Santos, que foi Diretor, Vice-Presidente e Presidente da ACN, partiu do atual Presidente Fernando Tinoco, e dos ex-presidentes Marcos Nelson Gusmão e Fernando Guedes.

コメント


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page