Ataque a tiros em bar deixa seis pessoas mortas em Nova Iguaçu
- Da Redação

- há 2 horas
- 1 min de leitura

Cinco homens e uma mulher morreram e uma outra ficou ferida neste domingo (8) em um ataque a tiros em um bar do bairro de Cerâmica, em Nova Iguaçu. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, investiga se o crime foi motivado por uma guerra entre milícias da região. As informações são do g1.
Segundo a Polícia Militar, homens encapuzados que estavam em um carro dispararam contra os frequentadores do bar. Cinco homens e uma mulher morreram.
Entre as vítimas do ataque, estão o filho do dono do jornal Hora H, de Nova Iguaçu, e um homem que comandava pontos de linha de van na cidade, apontado pela polícia como o possível alvo do crime.
Duas mulheres que passavam pelo local também foram baleadas. Elas foram socorridas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas uma delas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Prefeitura de Nova Iguaçu, Ana Cristina dos Santos, de 57 anos, foi ferida na região dorsal, chegou a ser levada para cirurgia, mas morreu durante a madrugada desta segunda (9).
A outra mulher, ferida na perna, foi avaliada na emergência, fez exames e recebeu alta com orientações médicas.










Comentários