Ataque a tiros em Itaboraí deixa três mortos


Foto: Reprodução

Três pessoas morreram e um policial militar ficou ferido durante um ataque a tiros na Rua Cara Borges de Souza, no bairro Novo Horizonte, em Manilha, Itaboraí, na noite de quinta-feira (3/3). Até o momento, os autores do crime não foram identificados pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que está investigando o caso.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar o ataque a tiros e, chegando ao local, verificaram que quatro pessoas foram baleadas próximo a uma mercearia. Os criminosos estariam em um carro que passou atirando pelo local. A primeira vítima localizada foi um policial militar lotado no 12º BPM, que estava de folga. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) em estado grave.


Após buscas pelo local do crime, os policiais localizaram outra vítima, mas já sem vida. Outra equipe policial encontrou um veículo parado com um homem ferido por disparo de arma de fogo em seu interior. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Junior (HMDLJ), no Centro de Itaboraí, mas não resistiu aos ferimentos.


Os policiais relataram que apreenderam no local quatro pistolas, carregadores de pistola e fuzil, uma granada, um cinto tático e munições no interior do carro. Posteriormente, os militares foram à UPA de Manilha para verificar a entrada de mais um indivíduo com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. Ele foi transferido para o HEAT, mas também não resistiu.


Em seguida, um policial se apresentou no local da ocorrência e informou que passava pela região no momento dos disparos e teria reagido e atirado contra os criminosos que estavam no veículo. O homem disse ainda que teria machucado o tornozelo no momento em que tentou se abrigar. Ele foi socorrido ao HDLJ por meios próprios.


A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) realizou perícia e informou que os agentes realizam diligências para apurar os fatos. Os policiais deverão buscar imagens de câmeras de segurança a fim de identificar o carro e, consequentemente, os suspeitos.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg