top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Aventureiro: 11 shows em três dias do 5º Moto Fest

Nos dias 17, 18 e 19 de maio, a cidade de Santo Antônio do Aventureiro, na Zona da Mata Mineira, espera receber mais de dois mil motociclistas no 5º Moto Fest, promovido pela Prefeitura e com organização do Motoclube Mineiros do Além, do vizinho município de Além Paraíba, do qual Aventureiro se emancipou em 1962.

Evento tradicional no calendário mineiro, o 5º Moto Fest de Aventureiro terá 11 shows de rock nos três dias. Uma das atrações, a banda Faixa Etária estará no palco montado pela HLO Promoções e Eventos às 22 horas de sábado. O prefeito da cidade, Amaury de Sá, disse que apoia o evento devido à sua importância para o turismo de Aventureiro, pois o Moto Fest atrai visitantes de todo o país.


"No sábado, das 11 às 14 horas, vamos servir 1.200 refeições para os motoristas escudados que estiverem em Aventureiro. A previsão é que vamos repetir o sucesso do ano passado", disse Augusto Schmidt, advogado que integra a facção dos Mineiros do Além em Aventureiro.


Além do almoço no sábado, os motociclistas terão direito a café da manhã e quatro áreas de camping com toda a segurança. No local do evento, praça de alimentação, com a tradicional comida mineira, e tendas de artesanato.


Na terceira apresentação na cidade, a banda Faixa Etária promete agitar o público com os grandes clássicos do rock. Um dos grupos preferidos pelos motociclistas, a Faixa Etária é formada por Zell Palmar no vocal; Fabrício Araújo na bateria; Philipe Nunes na guitarra; e, Robinson Rocha no baixo:


"O Moto Fest de Aventureiro se consolidou no calendário por causa da organização, da boa estrutura de palco e som oferecida pela Prefeitura e da ótima receptividade dos moradores da cidade", destacou o guitarrista Philipe Nunes.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page