Axel anuncia novos nomes para a equipe de governo


O prefeito eleito de Niterói, Axel Grael, definiu nomes de sua equipe de governo. A atual chefe de Gabinete da Prefeitura, Rúbia Secundino, assumirá a Secretaria de Governo. Renato Barandier se mantém como secretário de Urbanismo e Dayse Monassa fica à frente da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos. Luiz Carlos Gallo e Binho Guimarães assumem, respectivamente, as secretarias de Esportes e de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Grael manterá bem próximas duas profissionais que nos últimos anos trabalharam com ele enquanto vice-prefeito e nas secretarias que ocupou. Mariane Thamsten será a chefe de Gabinete e Valéria Braga assumirá o Escritório de Gestão de Projetos, ligado diretamente ao prefeito. O órgão englobará a captação de recursos, Relações Internacionais, Núcleo de Gestão Estratégica, Sigeo e Geclima.

O coronel Paulo Henrique de Moraes se mantém como secretário de Ordem Pública, acompanhando de perto o gerenciamento do Pacto Niterói Contra a Violência, que continuará sob a coordenação de Maria das Graças Raphael. O coronel Gilson Chagas continua à frente do Gabinete de Gestão Integrada do Município – GGIM, coordenando o Niterói Presente e o Cisp.

Na Secretaria de Defesa Civil, Grael mantém o coronel Walace Medeiros. Roberto Nunes Teixeira fica à frente da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, que será transformada no Procon-Niterói, conforme já aprovado na Câmara de Vereadores.

"Niterói tem um projeto de cidade. Sabemos onde queremos chegar. Estou montando uma equipe da minha extrema confiança, trabalhei com muitos destes profissionais nos últimos anos e alcançamos, juntos, muitos resultados e o reconhecimento da população no Governo Rodrigo Neves. Faremos um trabalho de continuidade, com inovação, para fazer de Niterói uma cidade cada vez mais sustentável, próspera e justa" , ressaltou Grael.

Na última semana, Grael já havia anunciado o sociólogo e ex-vereador Bira Marques como secretário Executivo da Prefeitura. Também já está definida a equipe econômica. A atual secretária de Fazenda, Giovanna Victer, assumirá a Secretaria de Desenvolvimento, com a missão de alavancar a geração de empregos e renda. Marília Ortiz deixa a Subsecretaria de Planejamento e assume a Fazenda. O time feminino da retomada econômica conta ainda com Ellen Benedetti, que fica no Planejamento, e Cristiane Mara Marcelino, mantida na Controladoria Geral do Município.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle