Axel apela à população para denunciar aglomerações pelo 153


O 12o batalhão da Políca Militar vai manter 960 homens de prontidção durante o Carnaval / Foto: Divulgação

Em pronunciamento ontem pelas redes sociais, o prefeito Axel Grael fez um apelo à população para que denuncie pelo telefone, através do 153, qualquer tipo de aglomeração carnavalesca que contrarie o decreto municipal 13.876, que proíbe, neste ano, a realização de bailes, blocos e outras manifestações momescas.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Niterói, Cel. Paulo Henrique, que partiicipou da live da Axel no Faceboo, a Guarda Municipal estará de prontidão para intervir em caso de descumprimento da norma adotada pelo município para impedir aglomerações durante o período do Carnaval, evitando, assim, a propagação da covid-19 na cidade.


PM terá 960 homens nas ruas

O 12º BPM (Niterói) irá contar com 960 policiais para realizar patrulhamento nas ruas durante o período de Carnaval, até a próxima terça-feira (16).

Esse ano, o policiamento será realizado inteiramente por motos, com agentes que farão revezamento em turnos, divididos em 62 viaturas. Na manhã desta quinta-feira (11), a Secretaria de Estado de Polícia Militar anunciou o cronograma para todo o Estado do Rio. O plano elaborado pela Subsecretaria de Gestão Operacional, prevê o emprego de 13.828 policiais militares, entre sábado (13) e terça (16), e de 2 mil viaturas circulando diariamente em todo o estado.

Na Região dos Lagos, destino muito procurado nessa época do ano, policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) reforçarão o patrulhamento. As rodovias também receberão reforço na segurança. O trecho da BR-101 que fica entre os municípios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí receberá patrulhamento das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) e do Grupamento Especial Tático em Motopatrulhamento (Getem).

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle