top of page

Axel deixa Planejamento para ser candidato a prefeito


Axel deverá formar chapa com Bagueira

O secretário de Planejamento de Niterói, Axel Grael, deixou ontem o cargo em que vinha atuando nos últimos tempos de forma integrada ao gabinete de crise, dedicando-se às políticas de combate à epidemia de coronavírus. Ele está se desincompatibilizando para poder candidatar-se à sucessão do prefeito Rodrigo Neves.

No início do ano, Axel deixou uma longa trajetória no PV para se filiar ao PDT, partido de Rodrigo que lhe deu a indicação como pré-candidato à prefeitura de Niterói, em chapa composta com o presidente da Câmara Municipal, Paulo Bagueira. Em live transmitida na noite desta terça-feira (2), ao lado de Rodrigo Neves, ele fez um balanço da gestão.

“Foram dias intensos, desde o início, por ser uma gestão municipal comprometida e em sincronia com a velocidade do mundo. Saio feliz e orgulhoso por ter integrado uma equipe comprometida e eficiente em transformar Niterói numa cidade que hoje é referência para o Brasil em diversos aspectos. Sou grato por todo o aprendizado e troca. Deixo aqui o meu abraço fraterno a todos que caminharam ao meu lado ao longo desses anos. Sem vocês nada disso seria possível. Bons ventos!”, disse Grael.

Hozzászólások


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page