Axel deixa Planejamento para ser candidato a prefeito


Axel deverá formar chapa com Bagueira

O secretário de Planejamento de Niterói, Axel Grael, deixou ontem o cargo em que vinha atuando nos últimos tempos de forma integrada ao gabinete de crise, dedicando-se às políticas de combate à epidemia de coronavírus. Ele está se desincompatibilizando para poder candidatar-se à sucessão do prefeito Rodrigo Neves.

No início do ano, Axel deixou uma longa trajetória no PV para se filiar ao PDT, partido de Rodrigo que lhe deu a indicação como pré-candidato à prefeitura de Niterói, em chapa composta com o presidente da Câmara Municipal, Paulo Bagueira. Em live transmitida na noite desta terça-feira (2), ao lado de Rodrigo Neves, ele fez um balanço da gestão.

“Foram dias intensos, desde o início, por ser uma gestão municipal comprometida e em sincronia com a velocidade do mundo. Saio feliz e orgulhoso por ter integrado uma equipe comprometida e eficiente em transformar Niterói numa cidade que hoje é referência para o Brasil em diversos aspectos. Sou grato por todo o aprendizado e troca. Deixo aqui o meu abraço fraterno a todos que caminharam ao meu lado ao longo desses anos. Sem vocês nada disso seria possível. Bons ventos!”, disse Grael.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg