Axel foi ameaçado há 3 dias por deputado bolsonarista preso


O prefeito de Niterói, Axel Grael, revelou em sua página do Facebook no final da noite desta quarta-feira, que o deputado federal Daniel Silveira (PSL), preso por desacatos ao STF e à Constituição, tamém o ameaçou há três dias pelas redes sociais. Na ameaça, após dizer para o prefeito "tomar vergonha na cara", o deputado bolsonarista afirma que Axel deve "levar uma surra de gato morto após cada refeição".

Axel disse que já instruiu o seu advogado a entrar com processo judicial contra Daniel Silveira e conclamou a sociedade a combater as manifestações de violência politica. Pelo Facebook, ele afirmou:

"Há três dias recebi uma ameaça desse deputado federal. Nesta terça-feira ele foi preso por ameaça contra ministros do Supremo, com conteúdo quase igual ao que escreveu para mim. Esse tipo de comportamento é inadmissível. Estou sempre aberto ao diálogo republicano e seguirei defendendo a democracia, os poderes e as instituições. Já estou em conversa com meu advogado para processar o cidadão e reforçar que esse tipo de atitude precisa ser combatida. Precisamos trazer a reflexão para a sociedade sobre esse tipo de postura violenta de pessoas que ameaçam a integridade física daqueles que divergem de seus pensamentos. Isso precisa acabar. Que a justiça seja feita."



300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif