Axel mantém Rodrigo Oliveira no comando da Saúde


Rordrigo Oliveira comandou a secretaria de Saúde de Niterói desde antes da pandemia de coronavírus

O prefeito eleito de Niterói, Axel Grael, anunciou nesta quarta-feira, 23, que o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Oliveira, será mantido no cargo durante seu governo. O médico sanitarista se destacou nos últimos meses devido às ações de combate à pandemia do novo coronavírus, que fizeram de Niterói uma referência.


Rodrigo Oliveira assumiu o cargo de secretário, coincidentemente, no início da pandemia. Até 2019, ele dirigiu o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho. Anteriormente, entre outras funções, trabalhou no Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde e atuou como secretário de Saúde dos municípios de Silva Jardim e Angra dos Reis.


Homengem a Carlos Roberto Boechat

A Prefeitura de Niterói publicou nesta quarta-feira (23), no Diário Oficial (Decreto Nº 13.847/2020), uma homenagem ao ex-administrador da Região Oceânica, engenheiro e recém-eleito vereador, Carlos Boechat, falecido este mês em função do agravamento da Covid-19. A partir de agora, a saída, no sentido Cafubá, do túnel Charitas-Cafubá passará a se chamar Avenida Vereador Carlos Roberto Boechat.


O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, destaca a importância de Carlos Boechat para a cidade.


"É uma homenagem ao amigo, niteroiense apaixonado e servidor público por décadas. Boechat desempenhou uma participação fundamental no desenvolvimento, planejamento, execução e finalização das obras da Transoceânica e dedicou a sua vida a prestar relevantes serviços à administração pública desta cidade tendo contribuído de forma decisiva em diversos projetos fundamentais para a cidade. Sempre será lembrado pela dedicação e amor à Niterói", disse o prefeito.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle