top of page

Axel participa da abertura do ano legislativo na Câmara

Na tarde desta quarta-feira, dia 15/2, a Câmara Municipal de Niterói recebeu o prefeito Axel Grael para a abertura do ano legislativo de 2023 no plenário Brígido Tinoco, a sessão foi aberta pelo presidente da Casa, o vereador Milton Cal. Entre os presentes, estiveram vereadores e secretários municipais.

Foto: Divulgação / Câmara de Niterói

Na sessão, o prefeito fez um balanço dos dois primeiros anos de seu governo à frente de Niterói, mencionando a implantação e continuidade do programa Moeda Social Araribóia e a convocação de profissionais para a área de saúde, além de reformas de infraestrutura urbana realizadas ao longo do período.


Para o próximo biênio, Axel citou o “Plano Niterói 450 Anos”, que visa obras de infraestrutura viária na Zona Norte da cidade. Dentre as medidas do plano, o chefe do Executivo informou que já assinou o início das obras de revitalização da Alameda São Boaventura e da Orla do Centro, com intervenções que vão desde o mercado de peixe até o Gragoatá, e também que já lançou o edital para a dragagem do Canal de São Lourenço.


O projeto também prevê a criação do terminal rodoviário do Caramujo, a implantação de mais um Restaurante Popular e inauguração do primeiro Centro Cultural da Zona Norte.


Fonte: Ascom Câmara





Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page