top of page

Axel participa de missa em celebração a São João Batista

O prefeito de Niterói, Axel Grael, participou de uma missa nesta sexta-feira (23/6), que abriu as comemorações pelo dia de São João Batista, padroeiro da cidade, comemorado em 24 de junho. A missa foi realizada por Dom Alano Maria Pena, atual arcebispo emérito de Niterói, na Catedral de São João Batista, no Centro.

Foto: Bruno Eduardo Alves / Prefeitura de Niterói

Axel Grael destacou que as comemorações pela data vão até domingo (25/6).


“Estamos iniciando hoje as celebrações em homenagem ao dia de São João Batista, que começam nesta sexta-feira e vão até domingo. Convidamos a todos a participarem dessa tradicional e grande comemoração da cidade”, disse o prefeito.


Também estavam presentes os secretários de Administração, Luiz Vieira; de Governo, Rúbia Secundino; de Desenvolvimento Econômico, Luiz Paulino Moreira Leite; o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Igor Baldez; o administrador do Centro e da Ponta da Areia, Adriano Oliveira (Boinha); a coordenadora da Coordenadoria de Políticas Públicas de Juventude, Luisa Assumpção; o presidente da Empresa de Lazer e Turismo de Niterói (Neltur), André Bento; e o vereador Jonathan Anjos, entre outras autoridades.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

Chamada Sons da Rússia5.jpg
ARTE 3 -banner master PATRI 450 300X250px TODA PALAVRA.jpg
banner master PATRI 450 728X90px TODA PALAVRA.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page