Axel promete ciclo de investimentos para a Zona Norte


Axel conversou com eleitores sobre os investimentos que pretende realizar na Zona Norte

O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT), da coligação União por Niterói, que tem o apoio do prefeito Rodrigo Neves, visitou a Zona Norte neste domingo (1º), onde falou de suas propostas para dar continuidade aos avanços de Niterói. Axel se comprometeu a realizar um novo ciclo de obras de infraestrutura e urbanização na região, incluindo a revitalização da Alameda São Boaventura, o novo Restaurante Popular e um centro cultural. 

“Niterói avançou muito nos últimos anos. A Região Norte recebeu obras de contenção de encostas em diferentes bairros, drenagem e pavimentação de ruas, além da revitalização de áreas de lazer e a construção do Parque Esportivo do Caramujo, que oferece oportunidade através do esporte. Vamos continuar avançando com a requalificação da Alameda, que inclui a implantação de mais 21 quilômetros de ciclovia na região”, contou Grael, que participou da elaboração do projeto quando atuou como secretário municipal de Planejamento na gestão do prefeito Rodrigo Neves. 

Axel vai transformar a Alameda São Boaventura com um projeto nos moldes da Avenida Marquês do Paraná, no Centro, promovendo melhorias de acessibilidade nas calçadas, ciclovia em toda a extensão da via e novos pontos de ônibus. Também na Alameda será implementado o Novo Restaurante Popular, totalmente custeado pela Prefeitura, e um centro cultural. Grael também se comprometeu a dar início ao Programa Morar Melhor e ao Arquiteto de Família, projetos que vão promover melhorias habitacionais, a revitalização de ruas e acessos à comunidades, assim como gerar emprego e renda para os moradores.

O candidato também assinou duas cartas compromisso neste domingo. A primeira delas, Agroecologia nas Eleições, da Articulação Nacional de Agroecologia, visa garantir apoio à agricultura familiar e à agroecologia e promover a segurança alimentar e nutricional do município. O outro compromisso é com a Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma), para fazer de Niterói uma cidade cada vez mais sustentável.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif