Axel promete revitalizar a Alameda São Boaventura


Em visita à comunidade da Palmeira, na Zona Norte, Axel prometeu remitalizar a Alameda São Boaventura

A Zona Norte de Niterói foi escolhida pelo candidato do PDT à prfeitura de Niterói, Axel Grael, para começar o seu dia em campanha eleitoral. Ao visitar a comunidade da Palmeira, Axel anunciou que, se eleito, pretende fazer na Alameda São Boaventura - principal corredor viário da região - um trabalho de retificação viária e urbanística aos moldes do que foi realizado pela atual administração na Rua Marquês de Paraná, no Centro.

"Vamos tirar do papel a revitalização da Alameda, que vai transformar a mobilidade na Zona Norte. Será uma obra com o padrão urbanístico da Marquês do Paraná", afirmou o candidato, garantindo que o projeto contribuirá melhorar a fluidez do trânsito em toda Zona Norte da cidade.

No café da manhã comunitário com os moradores da Palmeira, Axel ressaltou que a atual gestão fez um grande investimento em resiliência, com cerca de R$ 500 milhões destinados às obras de contenção de encostas em toda a cidade, principalmente na Zona Norte. Para a próxima gestão, ele se comprometeu a fazer um novo ciclo de investimentos, com o projeto Região Norte Sustentável.

"Neste ciclo do Rodrigo, a cidade avançou muito. O prefeito tirou Niterói da paralisia e, hoje, temos um município vibrante. Mas a cidade nunca fica pronta, porque está em constante evolução. Estive ao lado do Rodrigo durante todo esse tempo e ajudei muito a construir essa gestão, por isso ele confiou em mim para dar continuidade a esse trabalho", afirmou o candidato.

Ao lado de moradores e lideranças comunitárias, Axel visitou a praça da comunidade da Palmeira, revitalizada pela prefeitura de Niterói. Os moradores foram beneficiados com academia de ginástica para a terceira idade e um parquinho infantil. O candidato assumiu o compromisso de reformar o campo de futebol da localidade, garantindo esporte e lazer para os moradores.

"A Palmeira terá sempre o nosso olhar. Vamos fazer um projeto de urbanização da comunidade, assim como fizemos na São José, e de reforma do campo, que já está previsto no nosso planejamento. Vamos conversar com as lideranças comunitárias, mantendo o diálogo que sempre tivemos ao longo desses oito anos, para definir as prioridades da comunidade e trazer investimentos que a população precisa", prometeu o pedetista.

Mais tarde, Axel se reuniu com representantes dos fóruns estadual e municipal de economia solidária, participou de gravações para o horário eleitoral e fez uma caminhada por Icaraí.

Durante a reunião com representantes dos fóruns estadual e municipal de economia solidária, Axel Grael assinou carta de compromisso e ressaltou a importância do setor para a geração de renda, principalmente agora, na retomada econômica.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif