728x90_2.gif

Axel reafirma que manterá Renda Básica até a vacina


Axel com apoiadora na Martins Torres

O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT), da coligação União por Niterói, adiantou que um de seus primeiros atos como prefeito, caso seja eleito, será estender o Programa Renda Básica até a chegada da vacina contra o novo coronavírus. O anúncio foi feito neste sábado (31) durante encontros com niteroienses em Santa Rosa, Fonseca, Maceió e Martins Torres.

“Os esforços de investimentos que fizemos durante o governo Rodrigo Neves se refletem em grandes realizações, como 130 obras de contenção, 25 novas escolas, o Túnel Charitas-Cafubá, os melhores índices de segurança dos últimos 20 anos. No meu governo, não vamos perder esse ritmo de entregas para a população. Logo nos primeiros dias, vou estender o Programa Renda Básica até a chegada da vacina. Não deixaremos ninguém para trás. Quero ser prefeito para fazer Niterói seguir avançando”, garantiu.

Ao longo do dia, Grael falou sobre outros de seus principais compromissos, como a ampliação do Niterói Presente para todas as regiões da cidade e a Nova Alameda São Boaventura, que será totalmente revitalizada, com construção de um terminal de integração no Caramujo.

1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg