Axel visita o Morro do Estado e faz caminhadas


Sempre ao lado do prefeito Rodrigo Neves, Axel panfletou e conversou com eleitores do Morro do Estado

O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT), da coligação União por Niterói, que tem apoio do prefeito Rodrigo Neves, visitou o Morro do Estado, no Centro, na manhã desta quarta-feira (14). Ao longo do dia, Axel fez caminhadas pela Região Oceânica e Zona Sul, apresentando suas propostas de continuidade aos avanços da cidade.

No Morro do Estado, ele participou de um café da manhã comunitário com lideranças e moradores. Ele visitou a obra de contenção realizada na comunidade, garantindo mais segurança e resiliência. Em 2010, o Estado foi uma das áreas que registraram deslizamentos.

"Fizemos aqui a maior obra de contenção de encosta da cidade. Na gestão do Rodrigo Neves, investimos R$ 500 milhões em contenções em toda a cidade. Eu lembro de ter vindo aqui no Estado e pensado que esta seria a intervenção mais difícil que teríamos para fazer. Apesar da complexidade, tínhamos a determinação do Rodrigo de fazer o que fosse necessário para proteger a população. Além de ser uma obra cara, é emblemática, pelo ponto de vista técnico. Virou ponto de estudo para universitários", lembrou Grael, que assumiu o compromisso de continuar dialogando com as lideranças comunitárias para identificar as prioridades da comunidade.

Durante o horário de almoço, Grael caminhou pela Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, ao lado do prefeito Rodrigo Neves. Eles cumprimentaram os moradores e comerciantes, seguindo os protocolos de distanciamento social, e lembraram do grande ciclo de investimentos que a Região Oceânica recebeu nos últimos anos, principalmente com a construção do túnel Charitas-Cafubá.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: