Bairro do Barreto recebe o I Festival da Primavera

A Zona Norte vai receber o I Festival da Primavera neste sábado, das 9h às 14h, na Lona Cultural Arthur Maia, no Horto do Barreto. A Prefeitura de Niterói vai promover uma ação gratuita com atividades sociais, de saúde e de entretenimento para a população. A realização é da Administração Regional do Barreto, órgão da Secretaria de Municipal de Governo, em parceria com a Fundação de Arte de Niterói (FAN) e apoio de outros órgãos municipais e da iniciativa privada.

Horto do Barreto / Foto: Seconser / Prefeitura de Niterói

O I Festival da Primavera começa às 9h e vai contar com os serviços como aferição de pressão e glicose, distribuição de preservativos, orientações sobre saúde, corte de cabelo masculino e feminino, massoterapia, orientação sobre defesa do consumidor, emissão de cartão de estacionamento para idosos (necessário levar cópia do RG e comprovante de residência), palestra, dentre outros.


A parte cultural acontece em paralelo, com aulão de dança com Luciano Motta, às 9h, apresentação do Arte de Dançar (Jazz, Dança Cigana, Dança do Ventre) (10h), EducaSamba (11h30) e Banda El Caribe (14h).


Serviço: I Festival da Primavera

Data: 8/10/2022

Hora: 9h às 14h

Local: Parque Palmir Silva (Horto do Barreto) - Rua Dr Luiz Palmier, s/n.

300x250px.gif
728x90px.gif