Bala perdida atinge idosa e adolescentes em SG


Foto: Divulgação

Uma idosa de 84 anos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram baleados de raspão no rosto por uma bala perdida na noite da última quarta-feira (5/5), no bairro Galo Branco, em São Gonçalo. Eles foram atingidos pelos mesmos disparos que mataram um homem de 34 anos no mesmo local.


Segundo a PM, um homem estava com familiares na porta de casa, na Rua Antônio Toledo, na última quarta-feira (5/5), quando criminosos passaram em um carro, em frente à residência, e efetuaram disparos. A vítima, de 34 anos, chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSC-SG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a polícia, a vítima possuía diversas anotações criminais.


Somente na manhã desta quinta-feira (6/5), outras vítimas dos disparos procuraram uma unidade de saúde para receber atendimento. Uma idosa e dois adolescentes deram entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, em São Gonçalo. Conforme relataram, eles estavam no mesmo local onde os tiros foram efetuados contra o rapaz de 34 anos, mais especificamente dentro da casa, quando acabaram sendo atingidos de raspão no rosto.


Segundo informações da unidade de saúde, os três receberam atendimento médico e foram liberados em seguida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif