Baleado em baile funk e levado morto para porta da igreja


Foto: Divulgação

Um homem de 20 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15), na Rua Urbano Santos, em Laranjal, São Gonçalo. Ele foi assassinado com tiros nas costas após ser levado de um baile funk que acontecia no local.


De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Breno Carvalho Rabelo, foi carregada até o local em um carrinho de supermercado e teve seu corpo deixado próximo a uma igreja por volta das 4h15. Segundo a DHNSG, Breno possui 13 passagens pela polícia por diferentes crimes.


A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar o crime já durante a manhã. Ao chegarem no local e constatarem o óbito, os agentes acionaram a equipe de perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). Após a perícia, o corpo foi retirado do local por volta das 9h e foi levado ao Posto de Polícia Técnica e Científica de Tribobó, em São Gonçalo.


Ainda de acordo com moradores, na madrugada desta segunda-feira foram ouvidos tiros durante um baile na Comunidade da Caixa d'água, que fica próxima ao local. A principal linha de investigação é de que o jovem tenha sido executado.


O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios (DHNISG).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg