Bandido assalta ônibus perto do batalhão e é preso


Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (19/8), após assaltar um ônibus quase em frente ao 12ª Batalhão de Polícia Militar, no Centro de Niterói. O suspeito tentou fugir do local, mas foi cercado por policiais e detido logo em seguida.


De acordo com informações do batalhão, o caso aconteceu na esquina da Rua São Lourenço com a Avenida Jansen de Melo, no Centro. Policiais relataram que saíam do batalhão para fazer patrulhamento de rotina no bairro Fonseca quando receberam a informação de que um homem estava assaltando um ônibus a poucos metros de distância.


O criminoso tentou fugir do local com a chegada da polícia, mas acabou preso pelos policiais. Com ele, foram recuperados 11 aparelhos celulares, roubados das vítimas, e R$200 em espécie. Os agentes afirmaram ainda que a arma utilizada pelo suspeito na ação era de brinquedo. A polícia não informou a linha e a empresa responsável pelo coletivo.


O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à 76ª (Centro), onde o caso foi registrado. Ninguém ficou feridos na ação.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg