Bandidos de SG e Maricá se deram mal contra a PM


Foto: Divulgação

Criminosos se deram mal ao atacarem neste final de semana policiais militares em São Gonçalo e Maricá. Os casos aconteceram no último domingo, 31.


Um homem foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares na Comunidade do Risca Faca, em Inoã, Maricá. De acordo com a PM, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), da 6ª cia, estava trafegando na região quando os militares suspeitaram de dois homens em uma moto. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas a dupla fugiu para dentro da comunidade. Nesse momento, segundo a polícia, cerca de seis criminosos efetuaram disparos na direção dos policiais, dando início a um confronto.


Após cessarem os disparos, um dos criminosos foi encontrado ferido pelos agentes na Rua Fernando Mendes. Os policiais apreenderam com ele uma pistola, um rádio transmissor e drogas a serem contabilizadas. O criminoso foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, foi transferido para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro. O estado de saúde não foi divulgado.


Em Marambaia, em São Gonçalo, um homem também foi detido por agentes após ataca a guarnição policial. Segundo a PM, os agentes do 7º BPM (São Gonçalo) estavam realizando patrulhamento de rotina na região quando suspeitou de um homem em uma moto. O suspeito fugiu para dentro da comunidade quando notou a aproximação dos agentes e efetuou disparos contra os policiais, mas acabou sendo capturado. Com ele os agentes apreenderam um pistola calibre 380 mm.


O caso foi registrado na 74º DP (Alcântara).

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: