Bandidos trapalhões destroem posto em São Gonçalo


Foto: redes sociais

Na madrugada desta segunda-feira, 7, homens armados tentaram assaltar um posto de combustível na RJ-104, no bairro de Tribobó, em São Gonçalo, mas acabaram fazendo um verdadeiro estrago no local. A confusão começou quando eles assaltaram o frentista e, não satisfeitos, seguiram em direção ao estabelecimento em busca do cofre. Sem conseguir abrir o equipamento, eles lançaram o próprio carro contra o cofre, na entativa de abri-lo com o impacto.


O plano acabou não dando certo e o veículo acabou ficando suspenso entre ferragens de equipamentos e o cofre. Os bandidos decidiram, então, roubar o carro de um cliente que abastecia no local, mas também não tiveram sucesso na fuga. O veículo parou de funcionar poucos metros adiante e eles roubaram um terceiro carro. Só então conseguiram deixar o local.


Apesar da destruição causada e dos vários roubos feitos em seguida, ninguém ficou ferido na ação criminosa. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados, mas não conseguiram capturar os bandidos. O caso será investigado pela 75ª DP (Rio do Ouro).

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif