top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Barca das 7 atraca no Varandão do Praia Clube São Francisco

O ‘Projeto Barca das 7’, do produtor Chiquinho Aguiar, está de volta a Niterói e atraca quinzenalmente às quartas-feiras no ‘Varandão’ do Praia Clube São Francisco, a partir das 19h, com o Trio do pianista e compositor Kiko Continentino. As apresentações terão sempre um convidado especial a cada mês.

Maurício Einhorn / Divulgação

O primeiro encontro musical será no dia 10 de maio (próxima quarta), com a participação de Maurício Einhorn, instrumentista, gaitista e compositor de pérolas como "Batida diferente", "Estamos aí", "Tristeza de nós dois", entre outras. Com mais de 70 anos de carreira, o músico está em plena atividade e segue tocando como nunca.


A nova temporada do ‘Barca das 7’ tem direção musical de Kiko Continentino, pianista do legendário grupo Azymuth desde 2015. Ao longo de quatro décadas, ele dividiu palco e estúdio com uma constelação de músicos internacionais e da MPB, do jazz e à pop music, entre eles Milton Nascimento, com quem tocou por 25 anos e de quem também é parceiro.

O ‘Kiko Continentino Trio’ é composto por Márcio Bahia, considerado um dos maiores bateristas de todos os tempos. Márcio foi componente do grupo de Hermeto Pascoal por décadas. E pelo contrabaixista Adalberto Miranda, um expoente da nova geração, que atualmente compõe o grupo da cantora Ludmila.

Divulgação

Serviço


Projeto Barca das 7 – Kiko Continentino Trio convida Maurício Einhorn

Data: 10 de maio (quarta-feira)

Horário: às 19h

Local: Praia Clube São Francisco

Endereço: Estrada Leopoldo Fróes, 700 - São Francisco

Couvert: R$ 25

Informações: (21) 99611-2312

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page