Batalhão da PM em Niterói sob novo comando


Foto: Divulgação

O Batalhão da Polícia Militar em Niterói (12º BPM) está sob novo comando. Assumiu o cargo, nesta quinta-feira (22/7), o tenente-coronel Roberto Christiano Dantas. Ele substitui Sylvio Guerra, que comandou a unidade desde 2019.


Dantas se encontrou com o ex-comandante Sylvio Guerra nesta quinta-feira para falar sobre assuntos relacionados aos trabalhos do Batalhão. Um dos pontos do encontro serão os índices de criminalidade no município e os objetivos da corporação, que no momento é chefiada pelo subcomandante tenente-coronel Aristeu de Góes.


Guerra foi transferido para assumir o 4° Comando de Policiamento de Área (CPA), que coordena as ações dos batalhões de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e da Região dos Lagos. A cerimônia de transmissão de cargoserá na próxima terça-feira (27/7), ainda sem horário definido.


O Batalhão de Itaboraí (35°BPM) também está sob novo comando. O comando do tenente-coronel Gilbert dos Santos assumirá o cargo em substituição ao tenente-coronel Cristiano Braga Alves, que estava no comando da unidade desde outubro de 2020.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif