Bate-papo: Cantora Fabiana Cozza é convidada de Beto Feitosa neste domingo

Dando continuidade ao seu projeto de entrevistas na Sala Nelson Pereira dos Santos, o jornalista Beto Feitosa convida a cantora Fabiana Cozza para um bate-papo amanhã (domingo, 27/9), às 17h, transmitido pelas redes: @salanelsonpereiradossantos.

Fabiana Cozza / Divulgação

Anunciada por críticos e público como uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea, Fabiana foi vencedora do Prêmio da Música Brasileira em 2012, na categoria cantora de samba, e já dividiu palco com grandes nomes da música, como: Elza Soares, João Bosco, Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Emicida, Sérgio Pererê, entre outros.


A convidada


Fabiana é paulistana, cantora e jornalista. Após uma temporada trabalhando em redações de jornais, assumiu a carreira artística aos 24 anos, passeando, além da música, pelo teatro e pela dança. Trabalhou nos musicais "Os Lusíadas" com direção de Iacov Hillel; "A luta secreta de Maria da Encarnação", última peça escrita por Gianfrancesco Guarnieri com direção musical de Renato Teixeira e Nathan Marques; O canto da guerreira – 20 anos sem Clara Nunes; Ary Barroso; Rainha Quelé – uma homenagem a Clementina de Jesus.


Com 22 anos de carreira, 08 CDs e 03 DVDs gravados, tem sido convidada por grandes personalidades do jazz internacional como o saxofonista Sadao Watanabe (Japão) e se apresentado em diferentes países e festivais do gênero em países como Israel, Alemanha, França, Canadá, EUA, Bulgária, Chile, Espanha, Portugal, Suécia. Em 2013, foi a convidada especial da big band alemã, hr-3, considerada uma das cinco melhores da Europa.


Fabiana Cozza tem produzido e assinado a direção artística de seus projetos e também convidada a participar como curadora artística - Ocupação Cartola (Itaú Cultural 2016) e orientadora vocal para grupos de teatro (Grupo XIX de Teatro, Cia Tertúlia de Acontecimentos e outros).


O anfitrião


Em 1993, Beto Feitosa estreou como colunista de jornais e revistas. Ao lado de Flávia Souza Lima, criou, em 1996, a revista de música brasileira “Ziriguidum”, com dois números impressos de maneira independente. Nesse mesmo ano, lançou o website “Ziriguidum”, em versão bilíngue português e inglês, primeiro site brasileiro com notícias e informações específicas sobre música brasileira.

Beto Feitosa. Alexandre Moreira / Divulgação

De 2000 a 2003, trabalhou no departamento de internet da TV Globo, produzindo conteúdo para programas como “O Clone”, “Presença de Anita”, “Sabor da Paixão’ e “A Grande Família”, entre outros. Em 2008, assumiu a direção artística do portal “MPB.com” e de sua comunidade.


Ao longo de sua trajetória, produziu sites para diversos artistas, entre os quais Rita Lee, Rita Ribeiro, Carol Saboya, Antonio Calloni, Antonio Adolfo, Marcelo Vianna e Sueli Costa. Escreveu releases para Silvia Machete, Crikka Amorim, Marcos Sacramento, Moyseis Marques e Pedro Miranda. Trabalha com produção de conteúdo em sites e perfis em comunidades de Rita Lee, Claudio Lins e Rita Ribeiro.




Serviço


O que: Bate Papo na Sala: Beto Feitosa e Fabiana Cozza

Quando: 27 de setembro, domingo

Horário: 17 horas

Onde: @salanelsonpereiradossantos


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: