Baterista do Foo Fighters é encontrado morto na Colômbia

Taylor Hawkins, de 50 anos, baterista do Foo Fighters, foi encontrado morto em um hotel de Bogotá, na Colômbia, na noite dessa sexta-feira (25/3). A informação da morte foi divulgada pela própria banda em postagem no Instagram. A causa não foi revelada.

Getty Images

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda do nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua gargalhada contagiante viverão conosco para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, seus filhos e sua família, e pedimos que a privacidade deles seja tratada com o maior respeito nessa hora inimaginavelmente difícil”, diz o comunicado do grupo.


O festival Lollapalooza divulgou em redes sociais uma nota de pesar. A banda faria show em São Paulo no domingo (27/3). Oficialmente, a apresentação do grupo não foi cancelada, mas a Folha de S.Paulo confirmou que não vai mais acontecer. Uma nota emitida pelo festival onde a banda se apresentaria na Colômbia também revela que toda a turnê pela América do Sul está cancelada.

Antes de entrar no grupo liderado por Dave Grohl, Hawkins acompanhou a cantora canadense Alanis Morrissete por dois anos.

Reprodução


300x250px.gif
728x90px.gif