top of page

'Beatles num Céu de Diamantes' em única apresentação no Municipal

Com mais de 14 anos de sucesso, o aclamado e premiado musical ‘Beatles Num Céu de Diamantes’ fará uma única apresentação, com entrada gratuita, no Theatro Municipal de Niterói, no dia 16 de novembro, às 19h, como parte da programação do evento “Aniversário de Niterói – 449 Anos”.

Foto: Daniel Coelho / Divulgação

A montagem, dos renomados diretores Charles Möeller & Claudio Botelho, está em cartaz desde 2008 e é um fenômeno teatral, com grande reconhecimento do público e da crítica. Já foi visto por mais de 1 milhão de espectadores em 22 temporadas por diversas cidades do Brasil e no exterior. Ganhador do Prêmio Shell e do Prêmio Contigo de Teatro, é o espetáculo de Teatro Musical há mais tempo em cartaz no Brasil, e foi classificado pela crítica como “um dos maiores sucessos teatrais dos últimos anos”.


O espetáculo é uma revista musical, não traz uma biografia da banda ou números no estilo “cover”. No palco, atores, cantores e músicos, apresentam uma teatral e emocionante visão sobre a obra dos Beatles, através da interpretação das histórias que existem em cada canção, mostrando como encontrar teatralidade em músicas que, originalmente, não foram feitas para o teatro.


O roteiro, sem nenhum texto falado, evidencia a música como a grande protagonista e apresenta mais de 50 canções, com suas letras originais em inglês, que foram rearranjadas para a linguagem do Teatro Musical e agrupadas em temas que conduzem a história.


Neste passeio lúdico, por um dos repertórios mais ricos da música popular mundial, o público vai acompanhar sucessos como “Lucy in the Sky with Diamonds”, “Yesterday”, “Hey Jude”, “Let it Be”, “Help”, “Come Together”, “Here Comes the Sun”, “Something”, “Yellow Submarine”, “All You Need is Love”, e muitos outros, trazendo clássicos e canções do ‘lado b’, do inesquecível e mítico quarteto de Liverpool.

Foto: Daniel Coelho / Divulgação

Aproveitando a passagem pela Cidade Sorriso, o espetáculo preparou uma surpresa para a apresentação em homenagem aos 449 anos de Niterói. Convidou a atriz e cantora niteroiense Agatha Félix, um dos mais promissores talentos artísticos da nova geração, para uma participação em um número especial. Nascida e moradora de Niterói, aos 15 anos, Ágatha já é uma veterana dos palcos e da TV.


A artista teen integrou os espetáculos “A Noviça Rebelde”, “O que Terá Acontecido a Baby Jane?”, “Annie – O musical”, “Shrek - O Musical” e “Broadway Baby”. Na TV participou das novelas “A Força do Querer” e “O Sétimo Guardião”, ambas da TV Globo. Na carreira musical já lançou cinco singles, alcançando grande sucesso nas redes sociais e plataformas digitais. Representando a nova geração artística de Niterói, Ágatha se junta ao elenco de Beatles para este dia de comemoração no palco do Theatro Municipal.


Ficha Técnica


Direção Artística: Charles Möeller & Claudio Botelho

Elenco: Analu Pimenta, André Guerra, Estrela Blanco, Fabrício Negri, Jules Vandystadt, Lui Coimbra, Malu Rodrigues, Rodrigo Cirne e Tony Lucchesi.

Participação Especial: Ágatha Félix


Serviço


'Beatles num Céu de Diamantes'

Data: 16 de novembro (quarta)

Horário: 19h

Duração: 90min

Classificação indicativa: Livre

Local: Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua Quinze de novembro, 35 – Centro- Niterói – RJ - 24020-125

Telefone: 3628-6908

Gratuito*


* Promoção de gratuidade:


- Retirada de até 2 ingressos por pessoa na bilheteria do teatro no dia da programação, a partir das 16h30;

- 1kg de alimento não perecível em prol do projeto Niterói Solidária, realizado pela Prefeitura de Niterói;

- Validação da gratuidade mediante entrega da doação por pessoa no dia da programação.


Fonte: Departamento de Imprensa SMC / FAN


コメント


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page