Beneficiários da Moeda Arariboia receberão diferença do valor


Foto: Berg Silva / Prefeitura de Niterói

A Prefeitura de Niterói vai fazer o pagamento da diferença dos valores do crédito do cartão da Moeda Social Arariboia até sexta-feira, 28 de janeiro. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia identificou problemas no processamento dos dados referente ao crédito do benefício. O valor será depositado na conta digital da Moeda Arariboia ainda essa semana e estará disponível para uso.


A repescagem para os beneficiários do programa social da Moeda Arariboia que ainda não retiraram seus cartões começou nesta segunda (24/1). A entrega será realizada ao longo da semana, das 8h às 17h, no Caminho Niemeyer, seguindo um novo cronograma que divide o público pela letra inicial do nome, evitando aglomerações. É obrigatório o uso de máscaras para ter acesso ao local.


Nesta terça (25/1), puderam retirar as pessoas com nome iniciado pelas letras A, B, C, D e E. Quarta (26/1) e quinta (27/1) será a vez dos nomes que começam pelas letras G, H, I, J, K, L, N, O, Q, S, U, W, X, Y e Z. E, no último dia, sexta-feira (28/1), podem buscar pessoas que tenham a inicial do nome com as letras M, P, R, T e V.


Além de buscar os cartões, durante esta semana será possível também fazer o cadastro de comerciantes interessados em aceitar a moeda como pagamento em seu estabelecimento. A lista com os comércios que aceitam a moeda social está disponível para download.



Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói


300x250px.gif
728x90px.gif