Bolsonaro mente e nega ter foto com Roberto Jefferson

Roberto Jefferson é um aliado notório do presidente Jair Bolsonaro (PL). Mas, após a repercussão negativa do episódio de resistência à prisão e ataque a tiros e granadas contra policiais federais, o chefe do Executivo, candidato à reeleição, negou que existam fotos dele com o ex-deputado federal. Isso, apesar dos inúmeros registros de Jefferson ao lado do presidente, logo replicados nas redes sociais. Além de tentar se afastar da imagem de Jefferson nesta reta final de segundo turno, Bolsonaro ainda chamou de "bandido" o bolsonarista após sua rendição à PF neste domingo, à noite.
"Não tem uma foto dele comigo", disse Bolsonaro, em transmissão ao vivo ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo. Na sequência, Bolsonaro leu a publicação que fez no Twitter na qual repudia as falas de Jefferson contra a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF).
"Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio", afirmou Bolsonaro.


