top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Bolsonaro quase cai do palco em ato de campanha em Caxias


(Reprodução)

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) levou um grande susto nesta sexta-feira (14) durante um evento de campanha em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A plataforma em que o presidente estava oscilou devido ao grande número de pessoas que se amontoavam na estrutura, a ponto de Bolsonaro quase cair.


Em uma das gravações que foram veiculadas nas redes sociais, observa-se o momento em que o presidente cambaleia, justamente quando cumprimentava as pessoas ao seu redor.

Em meio ao incidente, o tenente-coronel Mauro Cid, que acompanha o presidente, agiu rapidamente para acalmar as pessoas, enquanto outras no palco seguravam Bolsonaro para evitar que ele caísse.


Nesta sexta-feira, o Instituto Ipespe divulgou pesquisa, apontando vitória do ex-presidente Lula (PT) no segundo turno. Na soma de votos válidos - sem considerar os brancos ou nulos ou e os que não sabem -, Lula aparece com 53%, contra 47% de Bolsonaro. Em termos totais, o petista soma 49% e o candidato do PL, 41% das intenções de voto.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page