Bolsonaro terá treinamento intensivo antes de sabatina na Globo


(Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, será o primeiro convidado da série de entrevistas promovida pelo Jornal Nacional, da Globo, nesta segunda-feira (22), às 20h30. De acordo com a coluna Radar, da Veja, Bolsonaro passará por um treinamento intensivo antes de ser sabatinado e está se "preparando para uma guerra".


A entrevista terá 40 minutos de duração. Segundo a coluna, Bolsonaro vem sendo orientado por aliados e pela cúpula do Partido Liberal (PL) - que é presidido pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto, principal líder do Centrão e já condenado por corrupção e lavagem de dinheiro - a não atacar as urnas eletrônicas ou mesmo os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).


Outra orientação é que Bolsonaro esquive-se de perguntas sobre risco de golpe ou sobre esquema de rachadinhas, e afirme que que foi convidado para falar dos atos do governo.


Depois de Bolsonaro, o Jornal Nacional receberá o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) na terça-feira (23), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na quinta-feira (25) e a senadora Simone Tebet (MDB-MS) na sexta-feira (26). A ordem da série de entrevistas foi definida por sorteio. Os convidados foram os candidatos mais bem colocados na pesquisa do Instituto Datafolha do dia 28 de julho.

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif
Toda Palavra 076 - p 4-5.jpg

Leia a versão digital da edição impressa do TP