top of page

Bolsonaro terá treinamento intensivo antes de sabatina na Globo


(Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, será o primeiro convidado da série de entrevistas promovida pelo Jornal Nacional, da Globo, nesta segunda-feira (22), às 20h30. De acordo com a coluna Radar, da Veja, Bolsonaro passará por um treinamento intensivo antes de ser sabatinado e está se "preparando para uma guerra".


A entrevista terá 40 minutos de duração. Segundo a coluna, Bolsonaro vem sendo orientado por aliados e pela cúpula do Partido Liberal (PL) - que é presidido pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto, principal líder do Centrão e já condenado por corrupção e lavagem de dinheiro - a não atacar as urnas eletrônicas ou mesmo os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).


Outra orientação é que Bolsonaro esquive-se de perguntas sobre risco de golpe ou sobre esquema de rachadinhas, e afirme que que foi convidado para falar dos atos do governo.


Depois de Bolsonaro, o Jornal Nacional receberá o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) na terça-feira (23), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na quinta-feira (25) e a senadora Simone Tebet (MDB-MS) na sexta-feira (26). A ordem da série de entrevistas foi definida por sorteio. Os convidados foram os candidatos mais bem colocados na pesquisa do Instituto Datafolha do dia 28 de julho.

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page