top of page
banner felicidade é viver aqui niteroi pescador 780x90 29 11 24.jpg

'Bonde' da milícia interceptado na Avenida Brasil tinha arsenal de guerra



Policiais rodoviários federais interceptaram um "bonde" da milícia na Avenida Brasil, na altura de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira (7). Houve intenso tiroteio e nove suspeitos foram presos, outros seis ficaram feridos e um conseguiu fugir. O "bonde" estava em quatro carros - todos foram recuperados - e seus integrantes usavam uniformes semelhantes aos de policiais e coletes e portavam um arsenal de guerra.


O que mais chamou atenção dos policiais foi o poderio do arsenal apreendido, que inclui 12 fuzis, sete pistolas, sendo uma delas com o brasão da polícia de Miami (EUA), duas granadas, carregadores e mais de mil munições.


O "bonde" faz parte da quadrilha de Rui Paulo Gonçalves, o Pipito, apontados como um dos sucessores do miliciano Zinho, que se entregou à Polícia Federal no dia 24 de dezembro do ano passado.


Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado - Inquéritos Especiais (Draco-IE), da Polícia Civil. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nenhum agente foi ferido durante o tiroteio.


O Globo teve acesso a um vídeo feito na Draco/IE, que mostra os presos sentados no chão, diante de uma pilha de dezenas de carregadores, os fuzis, as pistolas e a munição que foram apreendidos.

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page