top of page
banner niteroi carnaval 780x90px 16 02 24.jpg

Boulos é ameaçado por bolsonarista armado

Atualizado: 11 de set. de 2022


(Foto: Divulgação/PSOL)

Guilherme Boulos, ex-candidato a presidente da República e atualmente candidato a deputado federal pelo PSOL em São Paulo, foi ameaçado por um homem armado enquanto fazia campanha de rua na tarde de sexta-feira (9) em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.


Boulos disse que foi abordado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), que se aproximou e disse "eu sou Bolsonaro" e levantou a camiseta colocando a mão no cabo da arma. Boulos estava acompanhado da candidata a deputada estadual Ediane Maria (PSOL) e cerca de 30 apoiadores.


Conforme informou a Folha de São Paulo, Boulos disse que tentou dialogar com o homem. "A gente falou: 'Calma, calma'. Então a nossa turma saiu [do local] e ele ficou lá, com a mão na cintura".


Também na sexta-feira, um homem foi preso em Mato Grosso após assassinar um eleitor de Lula (PT) com cerca de 15 facadas e um golpe de machado.


"É lamentável que essa campanha esteja sendo marcada por cenas de violência política. O Bolsonaro estimula isso todos os dias, mas não vamos nos intimidar", disse o psolista.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner niteroi carnaval 300x250px 16 02 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page