Brasil chega a 850 mil casos de coronavírus

Neste sábado (13) o Brasil chegou aos 850.976 casos totais de coronavírus, com o acréscimo de mais de 21 mil novos infectados nas últimas 24 horas. No período também aconteceram mais 890 mortes, elevando o número total de óbitos para 42.791. As informações são do consórcio de veículos de comunicação que assumiu a contabilidade independente dos números da epidemia no Brasil, depois que o Ministério da Saúde tentou alterar os dados, perdendo a confiabilidade na visão majoritária da imprensa brasileira.

Neste sábado o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que luta contra um câncer há vários meses, anunciou ter sido contaminado pela covid-19. No entanto, ele está assintomático e continuará trabalhando de casa.

O Brasil segue como o segundo país com maior número de mortes provocadas pelo coronavírus, atrás apenas dos Estados Unidos.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle