top of page
banner niteroi carnaval 780x90px 16 02 24.jpg

Brasil perde de 3 a 0 para Argentina e está fora do Mundial Sub-17


(Foto: Leto Ribas/CBF)

A seleção brasileira se despediu da Copa do Mundo de futebol sub-17. A eliminação do Brasil nas quartas de final da competição disputada na Indonésia veio após derrota de 3 a 0 para a Argentina nesta sexta-feira (24) em Jacarta.

O triunfo da equipe argentina foi garantido pelo camisa 10 Echeverri que marcou hat-trick e decidiu a partida. A joia do River Plate marcou um gol no primeiro tempo e dois na segunda etapa. Com o revés a seleção brasileira cumpriu uma campanha com três vitórias e duas derrotas.


“Um sentimento de tristeza muito grande. Precisamos reconhecer o mérito que o adversário teve hoje. Sair de uma Copa do Mundo do jeito que foi, penso que não condiz com o que esses meninos fizeram ao longo desses dois anos. Deixo aqui que nós temos a certeza de ter grandes jogadores. O futuro do futebol brasileiro pode esperar algo positivo”, afirmou o técnico Phelipe Leal após o revés.


BRASIL: Phillipe Gabriel; Pedro Lima, Vitor Reis, Da Mata e Esquerdinha (Souza); Sidney (João Souza), Camilo (Lorran) e Dudu; Rayan (Luighi), Estevão e Kauã Elias (Riquelme).

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner niteroi carnaval 300x250px 16 02 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page