top of page

Brasileira coordena Simpósio de Soluções de Conflitos em Portugal

Pelo quinto ano, a advogada Alessandra Balestieri irá coordenar o Simpósio de Soluções de Conflitos no VIII Congresso de Direitos Humanos de Coimbra - Uma visão disciplinar. O evento acontecerá, de 10 a 12 de outubro, no auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em Portugal .

Universidade de Coimbra / Divulgação

Alessandra Balestieri é advogada e mediadora, além de fundadora da AB Câmara de Mediação RJ, entidade que atua na mediação de conflitos, arbitragem, conciliação, negociação e capacitação profissional. A advogada vem se destacando no Brasil no estudo e divulgação de um tema que ganha cada vez mais espaço no universo jurídico: a utilização dos meios digitais na conciliação e mediação de conflitos.

Reprodução / Redes Sociais

O Congresso


O 'VIII Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra: Uma visão transdisciplinar' é realizado pelo Ius Gentium Conimbrigae, o Centro de Direitos Humanos sediado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. O objetivo é reunir a comunidade académica para um momento de reflexão e de debates acerca de diferentes e relevantes problemáticas sócio-jurídicas encontradas no âmbito dos Direitos Humanos.


A proposta do evento acadêmico internacional é fomentar a construção de ideias e o desenvolvimento de teorias científicas a partir de uma perspectiva multidisciplinar e crítica das ciências sociais e jurídicas.​


Saiba mais sobre o Congresso, edições anteriores e galeria de fotos.



Comentários


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page