Briga de casal vira confusão generalizada em Itacoatiara


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma confusão generalizada em Itacoatiara, na Região Oceãnica de Niterói, terminou na delegacia na noite de domingo (26/9). Segundo informações, pessoas que estavam no local tentaram intervir na briga de um casal para conter a atitude agressiva do homem.


De acordo com informações de policiais do 12º BPM, um casal começou a discutir na Rua das Rosas, por volta das 18h. Algumas pessoas que acompanhavam a cena notaram o comportamento agressivo do homem, que é lutador de artes marciais, e decidiram intervir na discussão. Logo em seguida, iniciou-se uma briga generalizada no local, estendendo-se por outras ruas do bairro.


Nas redes sociais, o perfil da Sociedade dos Amigos e Moradores de Itacoatiara (Soami) publicou imagens da confusão e agradeceu pelo rápido envio de viaturas policiais para o local.


“A briga foi aumentando e se deslocando para a Rua dos Cravos e Mathias Sandri, assustando os moradores e banhistas, que nos ligaram e enviaram muitas mensagens para denunciar. Algumas pessoas que tentaram impedir a violência foram agredidas”, diz a publicação.


Policiais militares do batalhão de Niterói e do Programa Segurança Presente foram até o local e encerraram a confusão. Apesar dos relatos de agressão contra a mulher, a Polícia Militar não confirma a versão. Ainda não se sabe o que motivou a discussão do casal.


O casal e outras pessoas envolvidas foram levadas para a 81ª DP, onde o caso foi registrado e segue em investigação.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif