Calçada de 33 cm na Ilha da Conceição choca Juliana


Candidata do NOVO percorreu as ruas da Ilha da Conceição, onde panfletou e conversou com moradores

A candidata a prefeita de Niterói pelo partido NOVO, Juliana Benício, percorreu nesta terça-feira, 20, a Ilha de Conceição, Bairro de Fátima e Pé Pequeno, acompanhada da equipe de campanha e de candidatos e vereador.

Com aproximadamente 6 mil e 500 habitantes, a Ilha da Conceição foi o bairro onde a candidata foi mais requisitada. Ela se mostrou chocada ao medir com uma trena uma calçada de apenas 33 centímetros de largura.

- As pessoas não escondem a indignação com promessas não cumpridas ao longo de muitos anos. A Ilha da Conceição exprime claramente o conceito de velha e má política que tanto combatemos, bem como o continuísmo, a falta de alternância. Fiz questão de medir com uma trena a largura de muitos trechos de calçadas, por exemplo. Tem 33 centímetros. Um cadeirante não passa, nem uma pessoa com carrinho de criança. Um modesto exemplo da falta de cuidados básicos - criticou Juliana.

Em seguida, a candidata caminhou pelo Bairro de Fátima e Pé Pequeno, onde a principal reivindicação dos moradores é de mais segurança e problemas ligados a ordem pública.

Em conversa com eleitores e apoiadores Juliana disse que é urgente a reestruturação administrativa da prefeitura:

- A casa está totalmente desarrumada e para organizar é imperativo que se faça uma reestruturação administrativa. A atual estrutura da conta com inacreditáveis 23 secretarias, 15 administrações regionais e oito órgãos de administração indireta. A nossa proposta reduzir o número de secretarias para 15, extinguir as 15 administrações regionais e reduzir a administração indireta para 6. Emusa e Neltur serão extintas.


300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif