top of page

Câmera registra carro do motorista desaparecido

Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicidios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) pode ter encontrado uma pista para levar ao paradeiro do motorista de aplicativo Edenilson Bernardo, de 68 anos, desaparecido em São Gonçalo desde o último dia 14/11. Imagens de câmera de monitoramento flaragaram o automóvel utilizado pelo profissional e estão sendo analisadas pela delegacia.


De acordo com a Polícia Civil, o automóvel, modelo Nissan Versa branco, placa LUK3H80, teria passado pelo bairro Monjolos, em São Gonçalo, no dia do desaparecimento. Entretanto, ainda não é possível afirmar se era Edenilson quem estava na condução tampouco quem era o passageiro.


Até a tarde de quinta-feira (17/11), o paradeiro de Edenilson e do automóvel não tinham sido descobertos. Ele está desaparecido desde a manhã da última terça-feira (14/11), quando saiu para buscar um passageiro no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. Desde então, ele não foi mais visto pela família.


O Disque Denúncia pede que quem possa ter visto ou tenha informações sobre o motorista ligue para (21) 2253-1177, ou 0300 253 1177, no interior do Rio de Janeiro. Também é possível entrar em contato com o Whatsapp Desaparecidos: (21) 98849-6254.

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page