Campanha do Brinquedo 2021 em Niterói vai até dia 15/10

Quem quiser contribuir para a Campanha 'Doe um brinquedo, gere um sorriso', organizada pelo Comitê de Solidariedade de comunidades de Niterói, tem até o dia 15 de outubro (próxima sexta-feira) para fazer a doação, que pode ser um brinquedo novo ou usado (em bom estado); e também em dinheiro, pelo Pix: bancopreventorio.financeiro@gmail.com. O ponto de coleta fica na Rua 14 de Abril nº2, Charitas.

Divulgação

De acordo com Cristiane Maciel Mahet, coordenadora da campanha, os brinquedos doados serão entregues a crianças que participam de projetos sociais nas comunidades do Jacaré, Inferneninho, Boa Esperança, Tenente Jardim e Preventório. Esses projetos são promovidos pelas lideranças locais que integram o Comitê de Solidariedade, grupo que vem atuando em favor das populações vulneráveis e que conta com o apoio de voluntários.


A verba arrecadada, segundo ela, será usada para comprar brinquedos e organizar os eventos de entrega dos presentes para as crianças em cada local, com direito a bolo, suco, lanche e atividades, como música e capoeira.






300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif