top of page

Campanha na reta final: Vitor Junior visita bairros do Rio e Niterói

No último fim de semana de campanha antes da eleição no dia 2 de outubro, o candidato a deputado estadual Vitor Junior esteve nas cidades de Niterói e do Rio de Janeiro, ouvindo as demandas da população e apresentando suas propostas para atuação na Assembleia Legislativa.

Divulgação

No sábado, ele participou, ao lado de Rodrigo Neves e de outras lideranças da cidade, de uma carreata pela Região Oceânica e de lá seguiu para o Complexo da Maré e para Ramos, na Zona Norte do Rio, onde, mais uma vez, recebeu o carinho da população e o apoio de lideranças comunitárias.

No domingo, Vitor Junior participou de uma caminhada no bairro da Engenhoca, em Niterói, e de agendas pela Zona Norte da cidade.


“A campanha está na reta final e seguimos firmes, caminhando pelas cidades do Estado do Rio. É muito bom estar nas ruas conversando com a população, ouvindo as demandas. O Estado precisa de transformações na educação, na saúde, na mobilidade urbana e em tantas outras áreas e, por isso, vamos trabalhar dia e noite para que essas mudanças aconteçam, beneficiando principalmente aqueles que mais necessitam. Agradeço todo o apoio que tenho recebido nesta caminhada”, disse ele.


Ao longo de três meses de campanha, o candidato pedetista visitou todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro para fazer aquilo que considera de grande importância para quem, como ele, se propõe a exercer um cargo eletivo: estar junto com os moradores, olho no olho, para conhecer suas reivindicações e representá-los de forma eficiente e digna onde quer que seja.


Listar todas as cidades pelas quais Vitor Junior passou é tarefa difícil até para quem o acompanha nessa missão. Em todas, porém, ele deixa o compromisso de lutar pela reabertura de todos os Cieps que estiverem abandonados e por educação em tempos integral em todas as escolas públicas, com ensino de qualidade para crianças e jovens.


Lutar também pela eficiência da saúde pública e pela melhoria das unidades e das condições de trabalho dos profissionais; pela geração de empregos com a retomada dos investimentos públicos na indústria naval e no setor de petróleo e gás; e incentivar a agricultura familiar em todas as regiões do Estado são outros compromissos do candidato para sua atuação na Alerj.


“A palavra que define este momento é gratidão. Todo o apoio que tenho recebido tem sido fundamental nesta caminhada. Essas demonstrações de carinho são o combustível para nos mantermos firmes na luta por um Estado com mais oportunidades e dignidade para todos. Depois de 20 anos na gestão pública de Niterói, estou preparado para novos desafios”, afirmou ele.

Comentários


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page