Campanha na reta final: Vitor Junior visita bairros do Rio e Niterói

No último fim de semana de campanha antes da eleição no dia 2 de outubro, o candidato a deputado estadual Vitor Junior esteve nas cidades de Niterói e do Rio de Janeiro, ouvindo as demandas da população e apresentando suas propostas para atuação na Assembleia Legislativa.

Divulgação

No sábado, ele participou, ao lado de Rodrigo Neves e de outras lideranças da cidade, de uma carreata pela Região Oceânica e de lá seguiu para o Complexo da Maré e para Ramos, na Zona Norte do Rio, onde, mais uma vez, recebeu o carinho da população e o apoio de lideranças comunitárias.

No domingo, Vitor Junior participou de uma caminhada no bairro da Engenhoca, em Niterói, e de agendas pela Zona Norte da cidade.


“A campanha está na reta final e seguimos firmes, caminhando pelas cidades do Estado do Rio. É muito bom estar nas ruas conversando com a população, ouvindo as demandas. O Estado precisa de transformações na educação, na saúde, na mobilidade urbana e em tantas outras áreas e, por isso, vamos trabalhar dia e noite para que essas mudanças aconteçam, beneficiando principalmente aqueles que mais necessitam. Agradeço todo o apoio que tenho recebido nesta caminhada”, disse ele.


Ao longo de três meses de campanha, o candidato pedetista visitou todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro para fazer aquilo que considera de grande importância para quem, como ele, se propõe a exercer um cargo eletivo: estar junto com os moradores, olho no olho, para conhecer suas reivindicações e representá-los de forma eficiente e digna onde quer que seja.


Listar todas as cidades pelas quais Vitor Junior passou é tarefa difícil até para quem o acompanha nessa missão. Em todas, porém, ele deixa o compromisso de lutar pela reabertura de todos os Cieps que estiverem abandonados e por educação em tempos integral em todas as escolas públicas, com ensino de qualidade para crianças e jovens.


Lutar também pela eficiência da saúde pública e pela melhoria das unidades e das condições de trabalho dos profissionais; pela geração de empregos com a retomada dos investimentos públicos na indústria naval e no setor de petróleo e gás; e incentivar a agricultura familiar em todas as regiões do Estado são outros compromissos do candidato para sua atuação na Alerj.


“A palavra que define este momento é gratidão. Todo o apoio que tenho recebido tem sido fundamental nesta caminhada. Essas demonstrações de carinho são o combustível para nos mantermos firmes na luta por um Estado com mais oportunidades e dignidade para todos. Depois de 20 anos na gestão pública de Niterói, estou preparado para novos desafios”, afirmou ele.

300x250px.gif
728x90px.gif