top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Candidatura de Waldeck tem parecer favorável do MP


O deputado estadual Waldeck Carneiro, que concorre este ano a uma vaga na Câmara Federal pelo PSB, está confiante que irá reverter a decisao do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, que, em sessão na última segunda-feira, 12, negou o registro da sua candidatura, em razão de problemas na prestação de contas junto TCE de sua gestão como secretário de Educação de Niterói em 2013.

O otimismo do parlamentar, que está entrando com recurso junto ao TRE-RJ, se baseia principalmente em um parecer favorável à sua candidatura, emitido pelo Ministério Público. Ele argumenta, também, que exerce o mandato de deputado estadual obtido nas eleições de 2018, quando não houve objeções do tribunal à sua participação no pleito.

"Apesar de não ter sido protocolado qualquer pedido de impugnação contra a nossa candidatura e, ainda, apesar de o Ministério Público, após ter sido formalmente consultado pela eminente relatora no TRE-RJ, ter se manifestado textualmente a favor do registro da nossa candidatura, a ilustre magistrada, ainda assim, decidiu por seu indeferimento. Já estamos adotando as medidas recursais cabíveis. Seguimos firmes na campanha, sempre confiantes na Justiça", afirmou Waldeck em nota oficial.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page