Cantora Marília Mendonça morre em desastre de avião


(Foto: Divulgação/site oficial)

A cantora sertaneja Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que viajava para um show em Caratinga, Minas Gerais. O acidente aéreo ocorreu nos arredores da cachoeira da Piedade em Caratinga. No auge da carreira, ela deixa um filho de um ano e uma trajetória de sucesso na música.

Além da cantora, morreram também seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", diz a nota dos Bombeiros.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", confirmou a assessoria.

A cantora publicou um vídeo nas redes sociais, com imagens dentro da aeronave, momentos antes da decolagem para Caratinga. "Essa é a realidade meu povo! hahah me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!.", escreveu Marília no Instagram. (Confira ao final da matéria)

(Reprodução/TV Globo)

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Goiana, Marília Mendonça compôs músicas para grandes nomes do sertanejo antes de conquistar seu próprio espaço no Brasil. Aos 12 anos, fez a sua primeira composição, “Minha Herança”, em parceria com a dupla João Neto & Frederico. Na sequência, vieram “Muito Gelo, Pouco Whisky”, conhecida na voz de Wesley Safadão e três músicas para a dupla Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela” e “Flor e o Beija-Flor”.

Em 2017, com o lançamento do DVD Realidade, ela ganhou o Brasil com o hit “Eu Sei de Cor”, que alavancou o nome da cantora no mundo sertanejo.



300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif