top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

Carlos Bolsonaro: "apê" comprado em nome da mãe


ree
Carlos Bolsonaro com a mãe, Rogéria (Reprodução)

Pressionado por investigações do Ministério Público do Rio sobre um esquema de rachadinha e contratação de funcionários fantasmas em seu gabinete, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) já tem um apartamento para morar em Brasília. O imóvel foi comprado à vista por R$ 470 mil e registrado em nome de sua mãe, Rogéria Bolsonaro, segundo a revista Cruzoé. Rogéria é lotada em cargo comissionado no gabinete do deputado estadual Anderson Moraes (PSL-RJ), acusado de fazer parte da milícia digital bolsonarista e que teve contas tiradas do ar pelo Facebook no último dia 8.

O apartamento de 37 metros quadrados em área nobre de Brasília já foi visitado pelo vereador. O antigo dono do apartamento, que recebeu o pagamento via transferência eletrônica, é um oficial da reserva do Exército. O condomínio tem duas piscinas, sauna e duas churrasqueiras cobertas.

A compra do apartamento veio após a confirmação de que o inquérito que investiga a existência de um esquema de rachadinhas no gabinete de Carlos Bolsonaro será mantido no Rio de Janeiro, no âmbito da Procuradoria-Geral do Ministério Público estadual. Neste inquérito, o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro é suspeito de contratar funcionários fantasmas, entre os quais Ana Cristina Valle e outros sete parentes dela. Ana Cristina é a segunda ex-mulher de Jair Bolsonaro.

A decisão do STF fez com que 21 processos envolvendo vereadores do Rio, incluindo o de Carlos, fossem mantidos em primeira instância. Carlos pediu à Justiça que o seu caso fosse transferido para o Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília. Assim como o irmão, Flávio (senador), Carlos alegava ter direito a foro privilegiado.

Carlos está em seu quinto mandato, e neste último ano do mandato não apresentou nenhum projeto de lei até agora na Câmara de Vereadores do Rio.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page