top of page
banner natal 450 anos niteroi 728x90 TODAPALAVRA.jpg

Carro furtado é encontrado sem rodas no Centro


Foto: Reprodução

Um carro furtado foi recuperado pela Guarda Municipal de Niterói, na manhã desta terça-feira (4/4), em São Domingos, próximo ao centro de Niterói. O automóvel, modelo Toyota Etios, foi furtado há quase cinco meses, em Campo Grande, no Rio.


Segundo as informações da Guarda Municipal, a recuperação foi feita a partir de um trabalho conjunto entre a Coordenadoria de Ações Táticas (CAT) e o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Os agentes descobriram que o veículo havia sido abandonado na Rua Guilherme Briggs, ao lado da antiga sede da Enel.


No local, os agentes verificaram que o carro estava sem as rodas e com para-choque e capô amassados. O vidro dianteiro estava quebrado. O veículo foi levado à 76ª, no Centro, onde foi feito boletim de ocorrência.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner natal 450 anos niteroi 300x250 - TODAPALAVRA.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page