Casal é preso após aplicar golpe em loja no Barreto


Foto: Divulgação

Um homem, de 43 anos, e uma mulher de 38, foram presos em Niterói nesta quinta-feira, 28, após tentarem fazer compras com documentos falsos numa loja de construção, no Largo do Barradas.


A tentativa de golpe teria acontecido na última quarta-feira, dia 27, depois que uma funcionária desconfiou do casal. Policiais Militares foram acionados e informados de que a mesma mulher já teria tentado realizar compras com documentos falsos em dezembro. Com os suspeitos, os agentes encontraram três documentos falsos, dois celulares e R$246 reais em espécie. Uma mulher que também participava do golpe conseguiu fugir da abordagem dos policiais.


De acordo com a Polícia a acusada teria contado aos agentes que ganharia mil reais para realizar as compras com os documentos falsos. No estacionamento, um homem aguardava ela e disse que foi contratado para realizar o transporte de mercadoria. Também disse aos agentes que não conhecia os acusados e que apenas foi contratado para fazer o frete.


Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia a 76ºDP (Centro), onde o caso será investigado. O casal permaneceu preso, enquanto o motorista foi liberado após prestar depoimento.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif