top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Casal e bebê são mortos a tiros dentro de carro no Baldeador

Um casal e um bebê foram mortos a tiros dentro de um carro, no bairro Baldeador, em Niterói. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18/3), na Estrada Bento Pestana. As vítimas identificadas como Filipe Rodrigues e Raissa Santos morreram na hora.

Testemunhas contaram que a mãe tentou proteger o bebê, o menino M. F. D. S. Ele foi socorrido por moradores da região e encaminhado ao Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho), no Fonseca, de onde foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.


A criança ficou com uma bala alojada na cabeça, teve uma fratura na perna e passou por cirurgia, mas não resistiu.


Segundo a Polícia Militar, o casal e o bebê estavam em um carro branco. O veículo ficou com diversas marcas de tiros. Pessoas relataram que o carro com a família estava parado em um ponto de ônibus, quando um automóvel de cor preta se aproximou e atirou várias vezes na direção das vítimas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.


A Secretaria de Estado de Saúde informou em nota que o menino deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) às 00h28 e foi encaminhada ao centro cirúrgico:


"Apesar de todo o empenho das equipes de neurocirurgia e cirurgia geral, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e faleceu às 5h da manhã".


A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso e a Polícia Civil está realizando diligências para identificar a autoria e a motivação.


O corpo do casal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói. Filipe trabalhava como motorista de aplicativo e o veículo, um Voyage, era alugado. A placa do carro está registrada no Detran de São Paulo.


Até a manhã desta segunda-feira (18/3) não havia informações sobre o corpo da criança e sobre o enterro das vítimas.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page